Segunda-feira, 30 de Junho de 2014
30.06.2014 - Por Fora de Série, às 13:42
 

Palavra-chave: mexilhões. No primeiro aniversário da “Moules & Co.” o mote dos festejos não poderia ser outro senão esse: os mexilhões. As batatas fritas acompanham os bivalves oriundos do Algarve e de Espanha e saltam para novas moradas. O recém inaugurado “Moules & Gin” no Mercado de Fusão, no Martin Moniz, e um novo “Moules & Wine”, no Lx Factory, em Lisboa, cuja abertura está prevista para Setembro.

Aos já existentes molhos disponíveis na carta do “Moules & Gin” – o primeiro restaurante da marca aberto em Cascais – e do “Moules & Beer”, em Campo de Ourique, junta-se uma nova receita: “Moules Mostrada”. Todas as segundas-feiras é eleita a ‘moule’ da semana e quer este prato, quer o gin e cervejas integram um projecto de responsalidade social – o “Moules & Care” - , em que um euro de cada reverte para uma Instituição ou Organização. Em Junho, a ajuda vai para a Terra dos Sonhos. CSB




1 comentário:
Maria Vieira
Esses srs - moules & Co. - comportaram-se de forma indigna com um cliente, na sequência de um acidente provocado por uma das funcionárias do restaurante de campo de ourique. Comportaram-se revelando uma total falta de respeito para com os clientes. Por isso, terão de responder em tribunal.

deixado em 30/6/14 às 17:28
responder a comentário

Comentar post