Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014
27.11.2014 - Por Fora de Série, às 13:30

IMG_5644.jpg

 

Não é mais uma caça ao nobre metal. Trata-se de um spa com um tratamento de assinatura com ouro de 24 quilates.

 Os mais informados há muito que já frequentavam, desde 2012, a loja de produtos de cosmética e alta perfumaria ‘hi-tech’ de nicho (marcas como Frederic Malle, Diptyque, Aesop, Evelom, Zenology, Atelier de Cologne ou Ellis Faas, entre muitas outras), menos conhecidos nos circuitos ‘mainstream’ de beleza, inaugurada no Chiado pela dupla holandesa Dennis de Vries e Patrick van den Berg. Mas a Skin Life, que fica na Rua Paiva de Andrade, oferece agora mais um serviço à sua clientela fiel: o de spa.

O espaço chama-se City Spa e é o primeiro em Portugal a utilizar os produtos e os protocolos da marca Rodial. Entre a oferta variada de tratamentos de rosto e de corpo destaca-se um dos de assinatura da casa, o Rodial 24 Carat Gold. O tratamento, à base de péptidos de ouro e veneno de abelhas – um favorito entre estrelas de Hollywood como Michelle Pfeiffer, Kylie Minogue e Victoria Beckham –, dura 85 minutos e promete rejuvenescimento imediato. Este ingrediente secreto tem a particularidade de ter um efeito de ‘lifting’ e de preenchimento da pele, dando-lhe maior elasticidade e luminosidade.

 

IMG_5557.jpg

 

Neste novo spa, é possível também esculpir o corpo com radiofrequência, fazer ‘peelings’ químicos, tratamentos capilares e massagens de recuperação do sistema imunitário e de ‘jet-lag’, entre muitos outros tratamentos supervisionados por Cristina Santos Silva. Para marcar, basta ligar para o 211930236 ou enviar um e-mail para cityspa@skinlife.pt. O spa funciona de segunda a sábado, das 11h00 às 19h30. RIN