Segunda-feira, 13 de Julho de 2015
13.07.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

Vespa 946 EA_3.jpg

 

Um homem bem vestido de fato e gravata, numa ‘scooter’ a caminho do trabalho é motivo para olhar duas vezes. A icónica Vespa surge agora numa edição especial “vestida” por Giorgio Armani. Uma aliança entre as duas marcas italianas que resulta na Vespa mais bem vestida da estrada. A Vespa 946 Emporio Armani celebra os aniversários redondos de ambas as marcas italianas – 40º da Fundação da Giorgio Armani e 130º do Grupo Piaggio – remetendo, com o seu nome, para o ano de criação deste ícone.

O design foi reinterpretado pela Armani, incorporando o cinzento com subtis tonalidades de verde, o efeito mate nas partes metálicas e a assinatura da marca, bem como o logótipo da águia. Isto para além de ter criado uma colecção cápsula especial, para homem e para mulher.

Do lado da Vespa, destaca-se a tecnologia utilizada: uma plataforma multimédia que interage com os dispositivos móveis, um motor de 125 cc a quatro tempos, um travão de disco duplo de 220mm, um sistema de travagem ABS e rodas de 12 polegadas, que garantem uma segurança máxima.

A Vespa 946 Emporio Armani vai estar disponível em Portugal a partir do final do mês de Julho por 9900 euros mais despesas de legalização. CLM