Sexta-feira, 17 de Outubro de 2014
17.10.2014 - Por Fora de Série, às 12:55

 

Dos sapatos, ao pronto-a-vestir e à alta-costura, passando pela arquitectura, pela fotografia e pelo design, as disciplinas variam, a criatividade impera e o tema é um só: o monograma da Louis Vuitton.

“The Icon and the Iconoclasts”, a colecção que celebra o monograma criado em 1896 por Georges Vuitton, o filho do fundador da marca, já está nas lojas. À semelhança do que aconteceu em 1996, com a colecção inédita criada para a Louis Vuitton por Azzedine Alaia, Manolo Blahnik, Romeo Gigli, Helmut Lang, Isaac Mizrahi, Sybilla e Vivienne Westwood, o célebre ícone voltou, este ano, a ter direito a uma celebração especial. Uma colecção única criada por figuras icónicas de áreas tão distintas como são Christian Louboutin, Frank Gehry, Karl Lagerfeld, Marc Newson, Cindy Sherman e Rei Kawakubo. IQ

 

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