Sexta-feira, 12 de Junho de 2015
12.06.2015 - Por Fora de Série, às 16:22

IMG_9074.JPG

 

A famosa marca de acessórios de viagem inaugurou uma nova loja no número 242 da Avenida da Liberdade. Num piso único com uma área de 95 metros quadrados, situada junto à Cartier, esta é a primeira loja da Tumi em Portugal (fora do aeroporto de Lisboa). Com um design simples e elegante e o uso de materiais em tons neutros, o projeto foi concebido de forma a realçar as peças em exposição, evidenciando o carácter contemporâneo da marca. Alguns dos elementos de destaque são as tábuas de cerâmica que compõem o chão e uma parede estruturada de madeira de nogueira.

A marca, que tem já uma presença forte a nível internacional, com mais de 290 lojas próprias, além de outras lojas especializadas e armazéns onde está representada, aposta assim no reforço da sua presença em Portugal e na cidade de Lisboa. Atentos às tendências mundiais, garante o vice-presidente da Tumi Geoffrey Gysin, "Lisboa é, sem dúvida, cada vez mais uma capital dinâmica".

 

IMG_9172.JPG

 

A Tumi acaba de lançar também a terceira temporada da sua campanha Global Citizens, para a colecção de 2015/16. Desta vez, os dois protagonistas são o piloto de fórmula 1 Nico Rosberg, que fez parte da equipa Mercedes AMG Petronas e a actriz sul-coreana Claudia (Soo Hyun) Kim. CLM