Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015
23.11.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

3.JPG

 

A ‘top model’ portuguesa é a cara do novo perfume da Victoria's Secret.

Recentemente convidada a integrar o celestial grupo restrito de Anjos oficiais da famosa marca americana de ‘lingerie’  – já desfilava para a marca desde 2013 -, Sara Sampaio é agora a imagem do perfume “Very Sexy” da Victoria’s Secret. 

Depois de ter feito capa de inúmeras revistas portuguesas e estrangeiras - como a Vogue italiana e espanhola, Elle francesa  ou a Harper’s Bazaar - de ter protagonizado campanhas de marcas como Lanidor, Bluemarine, Pandora e Calzedonia e de ter sido a primeira portuguesa fotografada em fato de banho para a famosa revista Sports Illustrated, em 2014, e que lhe valeu o título de ‘Rookie’ (modelo estreante do ano) pela publicação, foi ainda eleita no mesmo ano como a 28º modelo mais sexy do mundo pelo site models.com, encabeçado pela brasileira Adriana Lima.  Ou a lista do site noret-americano The Dishh . Home of Young Hollywood, das oito celebridades mais bonitas do ano, ao lado de Cristiano Ronaldo. O currículo de Sara não se esgota aqui, é extenso.  

Natural do Porto, Sara Sampaio trocou a frequência em Matemática Aplicada, na Universidade de Lisboa, cidade para onde se mudou com 18 anos, pelas passerelles mundiais. Representada pela Central, em Portugal, que a agencia desde os 16 anos, quando venceu o concurso de melhores cabelos da Pantène, Sara tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 1,5 milhões na página de Facebook (até à hora de fecho deste texto). Mas o sonho de ser actriz mantém-se. CSB