Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015
11.09.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

FW02.jpg

Entre 14 de Setembro e 3 de Outubro, a Louis Vuitton vai ter na loja da Avenida da Liberdade, uma selecção de peças de ‘prêt-à-porter’. É a primeira vez que as peças desenhadas por Nicolas Ghesquière, o director artístico das colecções de senhora, vão estar em Lisboa. Durante um período limitado de três semanas, as colecções de ‘Prefall’ e Outono/Inverno 2015 estarão à venda na loja da Louis Vuitton, no n.º 190  da Avenida da Liberdade.

Na colecção que antecede o Outono, Ghesquière revisita a nova ideia de luxo que explora desde que chegou à ‘maison’ LV, em Novembro de 2013. A já habitual aposta nos obrigatórios padrões de qualidade e execução elevados resulta num conjunto de novos clássicos. Uma sugestão de base sólida para um guarda-roupa feminino.

Já para o Outono/Inverno o criador de moda alia a os valores de referência da alfaiataria a uma perspectiva modernista. Uma conjugação entre tradição e tecnologia que se traduz em várias peças chave de inspiração masculina mas de design extremamente feminino que resultam numa silhueta suave e elegante. IQ




1 comentário:
Anónimo
...Não obrigado.

deixado em 21/9/15 às 02:26
responder a comentário

Comentar post