Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015
28.10.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

Imagem-Garagem-Auto-Palace.jpg

 

A Garagem Auto Palace é o local do primeiro evento Eat Out Lisboa, que decorrerá nos dias 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro e reúne ‘chef’s’ consagrados.

Marlene Vieira, Kiko Martins, Paulo Morais, Bertílio Gomes, Chakall, Sushi Café, Ostraria, Mercantina e Prego da Peixaria são alguns dos ‘chef’s’ e restaurantes participantes na primeira edição do Eat Out Lisboa, de 30 de Outubro a 1 de Novembro. Um evento que decorrerá sempre em espaços inesperados - tal como o escolhido para a estreia, a Garagem Auto Palace, junto do Largo do Rato – e que juntará alguns dos melhores ‘chef’s’ e restaurantes da cidade.

Com uma decoração irreverente e música ambiente, o evento terá ainda associadas diversas marcas. Exemplo da Estrella Damm, que estará representada com a Lager original de 1876 a acompanhar as propostas gastronómicas de alguns ‘chef’s’ e a Inedit Damm, desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, que abraçará os ‘foodies’ mais exigentes.

O Eat Out terá diversos bares com os vinhos do Esporão, Aveleda, Casa Ermelinda Freitas, Herdade dos Grous e Carm; e o whisky The Famous Grouse, o gin Hendricks e a vodka Stolichnaya. E contará também com um bar, o 7UP Mix, que servirá cocktails originais, de frutas, com ou e sem álcool.  

Com um custo de entrada de 10 euros por pessoa (revertido em consumos, entre as 19h e as 21h), o evento terá os seguintes horários: dia 30, das 19h às 2h; dia 31, das 12h às 2h, e dia 1, das 12h às 24h. Resta dizer que a organização tem prevista a exportação do conceito a outras cidades portuguesas. Mais informações em https://www.facebook.com/eatoutportugal. CSB

 

Imagens-Interior-Auto-Palace-(4).jpg

 

 

 

 




1 comentário:
Locais inesperados que podem resultar muito bem como "sala de jantar".
Uma iniciativa super interessante com chef's de renome e preços acessíveis que tem tudo para resultar. Grande ideia.

deixado em 31/10/15 às 18:31
responder a comentário

Comentar post