Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015
18.12.2015 - Por Fora de Série, às 13:15

Pérola.jpg

 

Olivier acaba de abrir um novo espaço em Lisboa: o Yakuza First Floor.

Ao Guilty, Avenida Olivier,  K.O.B., Petit Palais (todos em Lisboa), Praia (em S. João da Caparica) e Reserva by Olivier (na Baía de Cascais), o ‘restaurateur’ e ‘chef’ Olivier soma mais um restaurante. O Yakuza Firts Floor fica no primeiro andar do número 231, na Rua da Escola Politécnica.

Às duas salas com recantos e uma outra com um balcão a envolver o sushi bar - que permite ver a preparação dos pratos –, completadas por um jardim oriental, junta-se uma carta de inspiração japonesa da responsabilidade dos ‘sushimen’ Agnaldo Ferreira e Alexandre Hatano, sob a supervisão de Olivier.

Sugestões de entradas como salada Yakuza, miso ou gyoza jikasei; a que se segue uma variedade de sushi e sashimi, robata, gunkans, makizushi, tempura e massas. No campo das sobremesas, as apostas viram-se para Arroz de cocô, ananás e gengibre, Creme queimado de jasmim, manga e sasho ou Gelado japonês.

De terça a domingo, das 12h30 às 15h e das 20h às 24h; sábados, das 20h às 24h. Reservas através do telefone: 934000913 ou do email: yakuzafirstfloor@olivier.pt. CSB

 

sushi-bar.jpg

 

 

 




1 comentário:
Sylvie Thérèsa Miquet
Você precisa de empréstimo de dinheiro sério e honesto.
Eu sou um credor privado, eu ofereço que minha ajuda tem alguém precisando
dinheiro para problema pessoal do conjunto.
Contacte-me em necessidade, porque meu Email particular: theresemiquet@gmail.com

deixado em 1/6/16 às 14:09
responder a comentário

Comentar post