Quarta-feira, 17 de Junho de 2015
17.06.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

Juice On_Soul.jpg

 

Se tem dinheiro, gosta de um sumo de laranja matinal e não tem tempo a perder, a Soul é a máquina de sumos certa para si. De laranjas inteiras a um sumo em 15 segundos exactos. É esta a promessa da Soul, a nova máquina de sumos ‘premium’ da Zumex, que pretende fazer com os sumos de laranja aquilo que a Nespresso fez com o consumo de café em casa. Lançada especificamente para o consumo doméstico, com um design sofisticado e compacto (de 260x430x435mm), a máquina utiliza uma nova tecnologia que facilita ao máximo o processo. Basta colocar as laranjas no topo, tocar no sensor e esta faz todo o trabalho. No interior, uns tambores em forma de cone asseguram que a fruta é espremida com a máxima potência, sendo que funciona também com os outros citrinos.

 

JuiceOn_Soul_copos.jpg

 

A limpeza e manutenção são igualmente simples. Com apenas três peças interiores removíveis, é fácil desmontar e limpar. A Soul está à venda em Portugal através da Juice On, na sua loja no Porto e ‘online’. Portugal é o primeiro país onde a máquina da espanhola Zumex está a ser lançada, pelo que vamos também servir como mercado teste para esta máquina cuja segunda característica mais marcante é mesmo o preço: 1.945 euros (são quase duas Bimbys). CLM




1 comentário:
Sandra Afonso
Muito cara para a minha carteira,meu deus do céu,que deus me livre de gastar tanto dinheiro numa máquina de sumos de laranja!!

deixado em 23/6/15 às 18:40
responder a comentário

Comentar post