Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015
03.12.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

 

Conrad-Spa_exterior.jpg

 

O Conrad Algarve soma mais dois prémios: “Five Star Diamond Award 2015” e “Luxury Stylish Retreat of the Year”.

O “Melhor Resort & Spa da Europa” de 2015 (também de 2014 e 2013) e “Melhor Resort de Luxo do Mundo” (em 2013) dos óscares da indústria do turismo, os World Travel Awards, acaba de ganhar mais dois prémios. Falamos do Conrad Algrave e da distinção de melhor “Luxury Stylish Retreat of the Year” do conceituado guia britânico Luxury Travel Guide. Apurado de uma votação inicial online, por clientes e subscritores, que dá depois lugar à escolha final por um júri de profissionais do sector. E o “Five Star Diamond Award 2015” – atribuído pela American Academy of Hospitality Sciences, reconhecida mundialmente por eleger a excelência no segmento de turismo e viagens de luxo – ao restaurante Gusto by Heinz Beck, liderado pelo ‘chef’ três estrelas Michelin.

No Gusto, o ‘chef’ alemão oferece uma cozinha mediterrânica, envolvida por uma decoração de inspiração e design nórdico. Recorde-se que Heinz Beck lidera o restaurante com três estrelas Michelin La Pergola, em Roma, entre outros.

Quanto ao prémio do guia britânico, distingue o ambiente sofisticado e exclusivo da Quinta do Lago, a geografia de proximidade com a praia e o Parque Natural da Ria Formosa. E o spa, que inclui terapias holísticas que combinam meditação e relaxamento. Exemplo da “Essential Oxigen Teraphy” - uma técnica inovadora para desintoxicar o sistema venoso – e a “Conrad Fire & Ice”, um tratamento com recurso a elementos naturais extraídos localmente da terra e do mar. CSB

 

Chef-Heinz-Beck.jpg