Sexta-feira, 25 de Setembro de 2015
25.09.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

OTRO-Perfum-Concept_6.png

 

A Avenida da Liberdade, em Lisboa, acaba de ganhar mais uma loja de luxo. A Otro Perfume Concept vende, como o nome indica, perfumes - mas exclusivos - e serviços de ourivesaria.

A “5ª avenida” portuguesa, uma das 10 mais luxuosas do mundo, ganhou cerca de 40 novas marcas nos últimos cinco anos. Enquanto as que já existiam se renovaram ou procuraram novos espaços. Desde 23 de Setembro que conta com mais um espaço, ele próprio luxuoso com uma decoração em preto, dourado e branco, onde perfumes de marcas exclusivas se expõem como peças de museu. Marcas como Memo Paris, de Clara e John Molloy e Amouage, criada em 1982 no Emirado de Omã e cujo criador olfactivo, Christopher Chong, a catapultou como referência no mercado das fragrâncias de luxo.

Este novo espaço no Tivoli Fórumi oferece também trabalhos de ourivesaria de luxo, nomeadamente a possibilidade de produzir iPhones com a parte de trás banhada a ouro – falamos de 24 quilates, 126 gigas e a possibilidade de personalizar com frases ou desenhos -, resultado da colaboração com a empresa sueca Golden Concept.

Prevista está a abertura de uma esplanada que servirá champanhe aos clientes. Para já, aconselha-se a ter disponível, no mínimo, 90 euros (o preço do artigo mais barato), já que há artigos que custam mais de cinco mil. CSB

 

 

Tags: