Sexta-feira, 6 de Novembro de 2015
06.11.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

spectre.jpg

 

Já está nos cinemas o aguardado Spectre. O 24º filme da saga James Bond ditou uma exposição da Omega onde figura o recente modelo real do relógio que, pela primeira vez, está à venda.

O Omega Seamaster celebra 20 anos ao serviço do famoso agente secreto, em espionagens e muita acção, desde “Golden Eye” ao intrincado submundo de “Spectre”, num total de oito filmes. Para assinalar a data, a marca tem patente uma exposição - até dia 15 de Novembro no El Corte Inglês, em Lisboa - onde apresenta os quatro modelos usados nos oito filmes.

Mas a grande novidade é a presença do modelo usado neste ultimo filme e que, pela primeira vez na história da parceria, está disponível para venda numa edição limitada a apenas 7.007 exemplares. Numa versão actualizada que se apresenta em tom escuro com luneta giratória bidirecional em cerâmica polida também preta, combinada com uma escala de 12 horas em LiquidMetal®, para que a contagem do tempo se mantenha em qualquer país do mundo. Outra novidade é o ponteiro central de segundos "lollipop", assim como a bracelete Nato com cinco riscas pretas e cinzentas, na qual está gravado o logo “007”. Na caixa de cada relógio está gravado o número de série e o nome do filme “Spectre”. 

Vinte anos e oito filmes depois, a Omega segue como protagonista no pulso de James Bond, com modelos como o clássico Seamaster Quartz Professional 300M, em “GoldenEye”, ao Seamaster Aqua Terra 150M and Planet Ocean 600M, em “Skyfall”. E o Seamaster 300 Spectre, o tal que é vendido pela primeira vez na história da parceria entre a relojoeira suiça e o famoso agente secreto.   

A exposição seguirá para Vila Nova de Gaia, onde ficará patente no El Corte Inglês, de 17 a 30 de Novembro. CSB

 

Exposicao.jpg