Terça-feira, 3 de Novembro de 2015
03.11.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

 

GLASS-FOTO_a.jpg

 

Quando uma marca de bebida se alia a um designer de moda, o resultado é uma garrafa cheia de estilo. É o que sucede com a Disaronno vestida por Roberto Cavalli.

A edição especial de Natal “Disaronno wears Cavalli” é inspirada na colecção Primavera-Verão 2015 do designer italiano. Remete para o fundo do mar e para safaris e apresenta-se num ‘look’ animal, numa conjugação do ‘print’ de felinos e de alguns peixes coloridos.

Cavalli é o terceiro designer a vestir o tradicional amaretto italiano, depois de Versace e Moschino, na sequência do projecto Disaronno Icon que celebra este ano a terceira edição. Parte das vendas revertem para o 'Fashion 4 Development ", patrocinado pela Organização das Nações Unidas - cuja missão é, através de estratégias criativas integradas no crescimento económico sustentável, assegurar o bem-estar e independência das comunidades em todo o mundo e a preservação da cultura através da expressão da moda.

A edição limitada está disponível nas principais lojas da especialidade por um preço de 23,90 euros, a garrafa, e 29,90 euros, o pack com dois copos. CSB