Terça-feira, 27 de Outubro de 2015
27.10.2015 - Por Fora de Série, às 13:30

Bollinger-Spectre-Limited-Edition_PVP-170,00EUR.jp

 

A Bollinger, prestigiada marca de champanhe, acaba de lançar uma edição especial alusiva à participação no novo filme do agente secreto mais famoso do mundo, “007 Spectre”.

Estreia dia 5 de Novembro e é o 14º filme de James Bond em que a marca francesa participa. A Bollinger Spectre Limited Edition inclui uma edição especial de Bollinger Millésime 2009, uma colheita cuja comercialização é inédita. Um champanhe dotado de carácter forte e igual dose de elegância, alusivo à personalidade da personagem. A garrafa vem acomodada numa embalagem que simula o cabo da pistola Walther PPK, a arma secreta do agente, com a gravação do logótipo de 007, e mantém a temperatura do champanhe durante duas horas. Em Portugal estarão disponíveis 120 exemplares e cada garrafa terá um preço de 170 euros.

Há ainda uma edição vocacionada para coleccionadores: a Bollinger Spectre Crystal Set. Uma colheita até agora guardada nas caves do produtor, a Bollinger R.D 1988, apresentada numa garrafa ‘magnum’ e uma cristaleira alusiva a um polvo (The Octopus, neste filme referido como Spectre), assinada por Saint-Louis Crystalworks. Uma edição deveras exclusiva, com apenas 307 garrafas disponíveis para todo o mundo. O preço acompanha a excepcionalidade e deverá atingir os sete mil euros. CSB