Quinta-feira, 7 de Maio de 2015
07.05.2015 - Por Fora de Série, às 18:57

 Avenida 2.jpg

 Há cinco anos, a Fora de Série dedicou uma edição à Avenida da Liberdade.  Na altura já se começava a afirmar como uma avenida de luxo, mas aquilo que faltava era marcas para o confirmar. A história hoje é bastante diferente: só durante este anos abriram mais de 40 marcas de luxo ou ‘premium’ e a oferta continua a crescer.

Este mês voltamos a falar sobre esta nobre artéria Lisboeta. Fomos perceber aquilo que mudou desde 2010 e o que motivou o crescimento do segmento do luxo na Avenida da Liberdade. Ouvimos também “as vozes da Avenida”, que parecem indicar para a necessidade de uma estratégia unificada entre os principais lojistas.

  

pf2015_FS_PaulaAmorim-0017.jpg

  

Numa produção realizada no Hotel Valverde, bem no meio da Avenida, Paula Amorim, CEO da Amorim Luxury e conhecida por ser uma pessoa reservada, contou tudo sobre o negócio de família.

Para além do editorial de moda que todos os meses faz parte da revista – nesta edição, uma ode à mulher-poema - não deixe de espreitar também a sessão de ‘selfies’ de Paulo Pires e as coloridas imagens da cidade dos bons ventos, Buenos Aires. Fica aqui um pequeno ‘video teaser’ do editorial poético e romântico, realizado na casa onde nasceu Marquês de Pombal.

 

 

A Fora de Série de Maio vai estar amanhã nas bancas, como sempre, com o Diário Económico. Pode também descarregar a edição digital, através da aplicação de iPad. Se ainda não subscreve, pode fazê-lo aqui.