Terça-feira, 18 de Junho de 2013
18.06.2013 - Por Fora de Série, às 11:56
 

À menção da palavra “Brigadeiros” sobressaltam-se as papilas gustativas para o sabor das famosas bolinhas de chocolate. Quanto muito, outras em menor número, condensarão água na boca pela variante de leite condensado coberto por côco. Refreie-se então a gula, que na Pepa Doces o poder da imaginação alcança outras dimensões. De champanhe ou de mel da Serra de Portel, eis algumas das originais ofertas da marca lançada em Janeiro de 2013, pelo casal Pedro e Paola Rebelo.

A base dos brigadeiros junta a frescura dos gelados italianos, a qualidade do chocolate belga e a técnica milenar brasileira. O de chocolate serve de base às criações que saem da Pepa Doces, mas há também de morango, praliné, café e pistácio; ou os mais frutados, de melão, laranja e limão, ou côco com chocolate. Amendoim, chocolate meio-amargo e pimenta são também sugestões.  

Da venda inicial ‘on-line’, saltaram para a abertura da primeira loja no Parque dos Poetas, em Oeiras. Aberta entre as 10h00 e as 19h00, de segunda a sábado, a loja vende à unidade ou em caixas de oferta. Já o site, não admite timidez e obriga a uma compra mínima de cinco unidades. CSB